Unidade da Toyota paralisada por causa da infecção pelo coronavírus

Uma importante unidade que abastece as plantas do exterior está fechada até 22 deste mês porque alguns funcionários testaram positivo para o coronavírus.

Logo da Toyota na parte frontal do veículo (Pixnio)

Segundo o comunicado e pedido de desculpas da Toyota Motor, 10 funcionários, todos do sexo masculino, na faixa dos 18 aos 50 anos, testaram positivo para o coronavírus, entre 1.º a segunda-feira (8), no Centro de Logística de Tobishima, na vila homônima, em Aichi.

Publicidade

Por isso, a companhia decidiu fechar a unidade na quarta (10), quinta e sexta-feira (12).

Depois disso, o seu calendário tem o feriado de Obon, por isso, retornará às atividades em 22 deste mês.

Esse centro de logística da Toyota envia peças para as plantas de produção do exterior. Ainda não se sabe sobre o impacto da produção nas plantas em outros países.

A Toyota Motor informou em seu comunicado que decidiu suspender as atividades para assegurar a tranquilidade e segurança dos demais funcionários e trabalhadores terceirizados. 

“Continuaremos mais atentos para evitar a propagação da infecção e verificar o estado de saúde de nossos funcionários em todas as nossas bases e de nossas empresas parceiras”, informou no comunicado.

A maior montadora do mundo suspendeu a produção de uma linha do turno noturno na planta de Tsutsumi, na cidade de Toyota, por 2 dias por causa do mesmo motivo, de funcionários testados positivo para o coronavírus.

Fontes: divulgação e NetDenJd

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Whindersson Nunes volta ao Japão com novo show em única apresentação

Publicado em 10 de agosto de 2022, em Tome Nota

O espetáculo ‘Isso não é um culto’ será no Shizuoka Convention & Arts Center. Veja mais informações.

São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com vídeos, fotos e tiradas engraçadas de Whindersson Nunes (divulgação)

O comediante e youtuber Whindersson Nunes volta ao Japão em setembro para uma única apresentação do seu novo show “Isso não é um Culto”.

Publicidade

No palco o artista convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

O nome do show, que está percorrendo o Brasil e a Europa, e chega ao Japão é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Ingressos para show no Japão à venda

A Eureka Japan idealizadora do evento no Japão em parceria com o produtor e comediante Luiz França, já disponibilizou a venda dos ingressos para o show do humorista Whindersson Nunes, que fará uma única apresentação no Japão, no dia 11 de setembro (domingo).

O espetáculo ‘Isso não é um culto’ será no Shizuoka Convention & Arts Center e os portões serão abertos a partir das 16h.

Os ingressos para o show já estão à venda pelos sites da Eureka Japan ou livepocket.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!