Presos por fraude de marketing multinível com arrecadação 6,2 bilhões de ienes

Um grupo de 15 pessoas foi levado pela polícia, sendo que o líder, de Nagoia, teria arrecadado bilhões de ienes para um esquema de MMN fraudulento.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uganda declara surto de ebola

Publicado em 21 de setembro de 2022, em Notícias do Mundo

Uganda declarou surto de ebola após um caso relativamente raro da cepa sudanesa ter sido confirmado no país, disse a Organização Mundial da Saúde.

Vírus ebola em 3D (ilustrativa/banco de imagens)

A Uganda declarou um surto de ebola após um caso relativamente raro da cepa sudanesa ter sido confirmado no país, disse na terça-feira (20) a Organização Mundial da Saúde.

Publicidade

O escritório da OMS na África disse em uma declaração que o caso foi confirmado após testar uma amostra de um homem de 24 anos no distrito de Mubende no país.

Neste mês, autoridades da saúde ugandesas investigaram 6 mortes suspeitas no distrito. O Ministério da Saúde do país disse que o paciente de 24 anos morreu após apresentar sintomas.

“Essa é a primeira vez em mais de uma década que a Uganda está registrando a cepa sudanesa do ebola”, disse o Dr. Matshidiso Moeti, diretor regional da OMS para a África. “Estamos trabalhando de perto com autoridades da saúde nacionais para investigar a fonte desse surto”.

A última vez que a Uganda registrou um surto de ebola sudanesa foi em 2012, segundo a OMS. Pelo menos 17 pessoas morreram em 24 casos identificados, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, o qual contribuiu para conter o vírus no país no leste africano na época.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros