Morte do motorista na colisão entre carro e trem, em Mie

Ocorreu um choque entre um kei e o trem da Kintetsu em Mie.

Local do acidente fatal em Mie (Nagoya TV)

Pouco depois das 20h de quinta-feira (6), ocorreu um choque entre um veículo kei e o trem Urban Liner da Kintetsu, no cruzamento de Isoyama 2-chome, cidade de Suzuka (Mie).

Publicidade

O motorista do carro, japonês e assalariado 野間勝則, 42 anos, de Mie, morreu no local, segundo a polícia. O kei ficou totalmente destroçado.

Esse trem expresso estava indo em direção a Namba, cidade de Osaka (província homônima), e transportava cerca de 130 passageiros e ninguém se feriu, tampouco o condutor, embora tenha relatos de que houve danos nos vidros dianteiros. 

A polícia está investigando a causa do acidente.

Por causa dessa colisão, a companhia Kintetsu teve que suspender a operação das linhas de ida e volta, entre as estações de Yokkaichi e Ise-Nakagawa. Às 23h34 voltaram à operação as linhas em sentido Nagoia e à 0h16 as linhas em sentido oposto.

Fontes: Tokai TV, News Digest e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda cortará produção em duas fábricas no Japão no mês de outubro

Publicado em 7 de outubro de 2022, em Sociedade

A redução de produção afetará veículos incluindo o Vezel, Stepwgn e Civic.

Fábricas da Honda em Mie e Saitama reduzem produção em outubro (banco de imagens)

A Honda disse na quinta-feira (6) que reduziria a produção de carros em até 40% em duas plantas japonesas para o restante do mês de outubro de seus planos anteriores, visto que a companhia luta contra problemas persistentes na rede de fornecimento e logística.

Publicidade

Duas linhas na planta de Suzuka da Honda na província de Mie cortarão a produção em cerca de 20% em outubro, enquanto sua fábrica de montagem em Saitama reduzirá os planos de trabalho em cerca de 40% para o mês.

No mês passado, a montadora disse que cortaria a produção de veículos na planta de Suzuka em 40% e na de Saitama em 30% no início de outubro.

A Honda culpou atrasos no recebimento de peças e logística em surtos de covid-19 e escassez de semicondutores. A redução de produção afetará veículos incluindo o Vezel, Stepwgn e Civic.

A produção da Honda nas duas plantas retornou ao normal em junho após uma redução anterior, mas ela começou a fazer ajustes novamente em julho.

A rival da Honda, a Toyota, reduziu na semana passada sua meta de produção de outubro em 6.3% para cerca de 750 mil veículos devido a uma escassez de semicondutores.

Fonte: U.S. News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros