Funcionário do boliche ficou prensado na máquina de pinos

O funcionário da instalação de lazer foi socorrido, mas seu estado é crítico.

Pistas de boliche da instalação de lazer onde ocorreu o acidente (MBS)

De acordo com a polícia, por volta das 19h55 de quarta-feira (7), um funcionário ficou com a parte superior do corpo prensada na máquina automática de organização dos pinos de boliche (pinsetter), em uma instalação situada em Nishinomiya (Hyogo).

Publicidade

Ele foi encontrado por um colega, o qual ligou para o 119. Logo foi socorrido com graves lesões no tórax e seu estado é crítico, além de estar inconsciente.

Segundo os relatos ouvidos pela polícia, um cliente estava jogando boliche em uma das pistas quando um pino ficou preso na máquina automática pinsetter. Por isso, o funcionário entrou lá e, repentinamente, o pinsetter levantou e ele ficou prensado.

O gerente da instalação de boliche disse para a polícia que antes do funcionário entrar na máquina, desligou a fonte de energia.  

A polícia está investigando a situação detalhada e se houve algum problema com a gestão de segurança.

Fontes: MBS, YTV e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

iPhone do acidentado ligou automaticamente para o 119

Publicado em 8 de dezembro de 2022, em Acidentes

O importante serviço SOS de Emergência do iPhone acionou o socorro na hora do acidente, por isso, a equipe chegou ao local rapidamente.

Tela do SOS emergência do iPhone (Apple)

Às 12h07 de quarta-feira (7), entrou uma chamada automática no 119, central do Corpo de Bombeiros e ambulância, por isso, logo foi deslocada uma equipe para o local.

Publicidade

Foi em uma via pública da cidade de Izumisano (Osaka), onde a equipe de socorro encontrou um estudante de 17 anos, da cidade, caído perto de sua moto. Foi levado imediatamente para o hospital, mas não pode ser salvo, pois foi confirmado o óbito.

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, presume-se que a chamada tenha sido efetuada automaticamente quando o iPhone do estudante acidentado sofreu forte impacto.

A instrução nesse caso é retornar a chamada e no caso da pessoa não atender, uma equipe é deslocada imediatamente, que foi o caso desse acidentado. 

Como a polícia não sabia como ocorreu o acidente até a hora da divulgação, foi realizada uma investigação para apurar os detalhes.

O garoto usava um modelo do iPhone 14. Essa série, Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra emitem um som de alerta e exibem um aviso na tela quando detectam o impacto de um acidente grave de colisão. 

No caso do usuário estar consciente e em segurança pode optar por ignorar o disparo do alerta ou ele mesmo pode ligar para o 119.

Caso queira saber mais detalhes de como programar ou o que fazer em relação ao SOS de Emergência do iPhone, toque aqui para ler as instruções em português.

Tela do Ajustes do iPhone (PM)

Fonte: KTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!