H&M anuncia entrada no Brasil

A gigante do varejo de moda informou que o Brasil é o próximo país da América Latina onde instalará lojas.

Logo da H&M na fachada (Wikimedia)

A empresa sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M anunciou na segunda-feira (17), horário da Suécia, planos para lançar suas lojas físicas e online no Brasil em 2025

Publicidade

A H&M continua sua expansão na América Latina entrando, inicialmente, nas principais cidades do sudeste do Brasil com o objetivo de aumentar ainda mais sua presença em todo o país ao longo do tempo.

A H&M abriu sua primeira loja na América Latina, no México em 2012, e hoje também está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um grande potencial de expansão no mercado, explicou em comunicado à imprensa.

“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossas primeiras lojas e também online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil. Este é um passo muito emocionante e estamos ansiosos para levar o conceito de moda, qualidade e sustentabilidade da H&M ao melhor preço para muitos clientes no país”, disse Helena Helmersson, CEO do H&M Group.

Para apoiar esta iniciativa, a H&M está em parceria com o Dorben Group, que traz uma riqueza de conhecimento e experiência local.

“É uma honra e um privilégio para nós firmar esta parceria com a H&M no Brasil, fortalecendo assim nosso relacionamento existente com um líder na indústria da moda. Essa colaboração permitirá que ambas as empresas alavanquem suas forças, recursos e experiência únicas para liberar o incrível potencial do mercado brasileiro”, comenta Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group.

Essa empresa opera 70 lojas em 10 países da América Latina por meio de joint ventures, franquias e acordos de distribuição, a qual tem uma posição em São Paulo.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fechamento da famosa praia de Fukui por causa dos acidentes

Publicado em 19 de julho de 2023, em Tome Nota

A temporada da praia do Cristal que atrai milhares de pessoas de Tokai e Kansai acabará em breve, por causa dos acidentes.

Foto aérea da praia do Cristal (Suishohama) em Fukui (FBC)

A famosa praia situada em Mihama (Fukui), Suishohama ou do Cristal, tem sido alvo de notícias de banhistas feridos pelos golfinhos ou um golfinho.

Publicidade

Em dois dias, 16 e 17, pelo menos 4 pessoas ficaram feridas, sendo uma com fratura. Desde maio, foram pelo menos 6 feridos.

Golfinho persegue o banhista na praia do Cristal (MBS

Embora os responsáveis pela praia tenham instalado placas de aviso aos banhistas e também um dispositivo de emissão de ondas ultrassônicas, o problema não foi resolvido. Então, a associação dos moradores decidiu fechar a praia do Cristal.

A famosa praia, frequentada por pessoas das regiões Kansai e Tokai, será fechada a partir de sexta-feira (21). Um turista de Gifu que soube disso na terça-feira (18) lamentou dizendo que “é uma pena, pois a praia é linda”.

Porém, a questão ainda não foi definitivamente resolvida. Segundo a prefeitura da cidade, o assunto ainda está em pauta com a Associação de Turismo de Wakasa Mihama para oficializar o fechamento, mas acha difícil voltar atrás.

Fontes: FBC, MRO, MBS e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!