Promoção da Skymark: com adicional de 3 e 4 mil ienes visita Miyako ou Amami

Se comprar o trecho até Naha pode dar uma esticada em Miyako e o outro trecho é de Kagoshima a Amami, por menos de 5 mil ienes.

Para quem gosta de viajar para as ilhas paradisíacas do Japão, a LCC Skymark irá lançar uma promoção imperdível para visitar Miyako via Naha (Okinawa) ou Amami via Kagoshima.

Publicidade

Intitulada Island Trip +1 (島旅+1) ou simplesmente Plus One, pode fazer reservas para embarque entre 18 de novembro a 27 de dezembro ou entre 6 e 31 de janeiro de 2025.

As tarifas são baratíssimas, portanto, pode-se fazer uma viagem econômica. 

Os voos para Naha partem de Ibaraki, Haneda, Centrair, Kobe e Fukuoka. Com mais 3 mil ienes pode fazer o trecho Naha ao Aeroporto de Shimojima na ilha e cidade de Miyako. Veja os locais incríveis em Okinawa.

Se ainda não visitou as ilhas Amami, aproveite a promoção. Fazendo a reserva para Kagoshima pode desfrutar de uma esticada para essas belas ilhas adicionando apenas 4 mil ienes. Os voos partem de Haneda, Centrair e Kobe.

A promoção Island Trip +1 começa às 11h de 29 de outubro, terça-feira, seguindo até 30 de novembro. Mas, quem acessar a página antes garante a viagem.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus no Japão: mais de 32 mil mortes em um ano

Publicado em 25 de outubro de 2024, em Sociedade

O coronavírus ainda continua infectando e causando mortes no país, por isso, é preciso continuar tendo cuidados preventivos.

Imagem ilustrativa de covid-19 (Wikimedia)

Na quinta-feira (24), o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW) anunciou que no período de um ano, de maio de 2023 a abril de 2024, quando o novo coronavírus foi classificado como Categoria 5 pela Lei de Doenças Infecciosas, foram confirmadas 32.576 mortes.

Publicidade

É cerca de 15 vezes mais comum que a influenza e a maioria das vítimas tinham idade superior aos 60 anos.

O governo rebaixou a classificação da covid devido ao menor risco de doença grave, e as restrições à vida diária quase desapareceram, mas muitas pessoas ainda estão expostas à ameaça da infecção.

A partir de 1.º de abril deste ano, cessou o apoio financeiro público aos pacientes que testam positivo, como subsídios para medicamentos de tratamento e custos de hospitalização.  

Embora a situação atual da infecção esteja controlada, o número de pessoas que testam positivo tende a aumentar durante os meses de inverno.

Hitoshi Oshitani, professor de epidemiologia de doenças infecciosas na Universidade de Tohoku, disse: “Todos precisam reconhecer o fato de que muitas pessoas morreram e pensar no que podem fazer para reduzir os danos no Japão, que é uma sociedade com muitos idosos”.

Atualmente, no período de 6 a 12 de outubro, a média é de 2,38 testados positivo para o coronavírus por instituição médica, dentre as 5 mil do país.

Número de pacientes com covid por instituição médica e por província (NHK)

Fontes: Nikkan Sports e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão