Festival dos morangos em Yokohama

Serão onze dias de Yokohama Strawberry Festival 2019, com degustação gratuita para os primeiros a chegar, além das deliciosas frutas e doces!

Fotos: divulgação

O famoso Yokohama Strawberry Festival 2019 reúne uma feira com morangos fresquinhos, colhidos de manhã, além de doces de confeitaria feitos com essas frutas irresistíveis.

Publicidade

Todos os dias, no horário de abertura, as primeiras 50 ou 100 pessoas, dependendo da data, receberão gratuitamente um pacote com as frutas vermelhas. É uma cortesia dos diversos produtores, de Tochigi, Fukushima, Kanagawa, Saga e Chiba. São 8 variedades de morangos que se revezam todos os dias.

Ao invés de ir colher e saborear os morangos nos locais de cultivo, eles vão até os consumidores. Aproveite para comprar direto dos produtores.

É um evento para ser curtido com os 5 sentidos, pois além das delícias, tem também atrações para as crianças e feira de artesanato para as mulheres.

Yokohama Strawberry Festival 2019

Fontes: divulgação e Jalan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan contra a pressão da Renault: ‘está falando por conta própria de novo’

Publicado em 21 de janeiro de 2019, em Economia

A Renault enviou 2 de seus diretores para uma reunião com o governo japonês e a Nissan contesta. Há batalha entre as duas montadoras na questão pós-Ghosn.

Hiroto Saikawa, da Nissan, desconfortável diante da vinda dos diretores da Renault (ANN)

Dois dos diretores da Renault foram enviados para uma missão do governo francês para reunião com o Ministério da Indústria e Comércio do Japão, na semana anterior, dia 18.

Publicidade

A proposta foi de fusão entre as duas montadoras. Nesse caso, diante da perda da autonomia o presidente da Nissan, Hiroto Saikawa, logo protestou. “Não estou sabendo que eles estiveram em reunião com o governo”, contestou.

“A minha opinião franca é que o governo francês está falando por conta própria”, disse, não escondendo o desconforto.

Mas a Nissan tem uma posição fraca diante da francesa. Enquanto a montadora Renault tem 43% das ações da japonesa, ela só tem 15% da francesa.

O governo francês é o maior acionista da montadora. Caso ocorra a fusão poderá haver uma forte influência do governo na integração.

A Nissan parece querer manter a relação de parceria com Renault, mas defende a independência.

Na segunda-feira (21) pela manhã Saikawa disse “agora não é o momento de fazer esse tipo de discussão” e colocou um ponto final.

Fontes: Sankei e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!