Compre um chocolate e ganhe outro

Para quem não abre mão do chocolate no dia a dia vale a pena dar um pulinho na loja de conveniência para aproveitar a campanha tentadora!

Imagem meramente ilustrativa de uma barra de chocolate (Flickr)

A campanha compre um e ganhe outro está sendo implementada em todas as lojas da rede 7-Eleven (Seven-Eleven), em parceria com a fabricante de chocolates Meiji.

Publicidade

Na compra de um milk chocolate (ルクチョコレート スティックパック), ganha um cupom no caixa para ser trocado pelo Meltykiss (メルティースリム プレミアムショコラ), aquele bem cremoso, que derrete na boca.

É uma campanha irresistível para os amantes do chocolate. Na hora do intervalo do trabalho, essa riqueza é sempre bem-vinda para repor as energias. 

O prazo para compra é até terça-feira (19). A troca do cupom é entre 20 de outubro a 2 de novembro.

Aproveite!

Fonte: divulgação  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa no Japão vende máscaras para ‘completamente vacinados’

Publicado em 15 de outubro de 2021, em Sociedade

A companhia disse que clientes estão usando as máscaras em trens cheios ou quando vão ao hospital, a fim de oferecer às pessoas em volta deles um senso de segurança.

Máscara tem estampa de seringa e escrita de que tomou duas doses (NHK)

Uma empresa japonesa começou a vender máscaras que têm um desenho de uma seringa e a escrita em japonês “eu tomei minhas doses”.

Publicidade

A Goto Knit na província de Yamagata, norte do Japão, iniciou as vendas online das máscaras neste mês, e mil clientes em Tóquio e em áreas próximas já compraram.

Representantes da companhia disseram que os compradores estão usando as máscaras em trens cheios ou quando vão ao hospital, na esperança de oferecer às pessoas em volta deles um senso de segurança.

O presidente da companhia, Goto Tadashi, diz que as pessoas no Japão ainda estão muito apreensivas com o coronavírus e ele espera que as máscaras ajudem-nas a se sentirem seguras quando elas se misturam a outras.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!