Mulher misteriosa ao lado de Kim Jong-un gera especulação

O NK News sugere que a mulher pode ser a meia-irmã mais velha do líder norte-coreano, Kim Sol-song, que exerce poder por trás das cenas.

O NK News sugere que a mulher pode ser a meia-irmã mais velha do líder norte-coreano (Wikimpedia Commons/The Presidential Press and Information Office)

Uma mulher misteriosa vista no círculo interno de Kim Jong-un nos últimos meses está despertando especulação sobre sua identidade.

Publicidade

A mulher foi notada pela primeira vez em fevereiro deste ano e desde então fotografada perto de Kim. Tipicamente, ela é vista usando um vestido escuro, óculos e carregando uma bolsa preta.

Ela foi vista ao lado de Kim durante um concerto ao ar livre e fotografada na semana passada carregando pastas durante o discurso de Kim para o Parlamento da Coreia do Norte em que ele prometeu nunca desistir das armas nucleares.

“Ela tipicamente foi vista carregando uma bolsa, possivelmente contendo itens que o líder norte-coreano precisa de prontidão como seu telefone, cigarros ou remédios”, segundo a NK News.

Estima-se que a mulher tenha na faixa dos 30 a 40 anos. O NK especulou que a mulher pode ser a nova assistente de Kim e está em seu evento de planejamento e equipe de organização.

Além disso, o NK News sugere que a mulher pode ser a meia-irmã mais velha do líder norte-coreano, Kim Sol-song, que exerce poder por trás das cenas.

Detalhes pessoais da meia-irmã de 48 anos de Kim continuam relativamente desconhecidos, embora alguns desertores norte-coreanos tenham afirmado que ela trabalha em posições importantes dentro do partido.

A dinastia Kim, estabilizada em 1948 por Kim Il-sung, governou com punho de aço por 3 gerações e raramente aponta mulheres a altas posições. Entretanto, Kim Jong-un permitiu o ingresso de  algumas mulheres em posições poderosas, tanto oficiais como não oficiais.

A mais proeminente é sua irmã Kim Yo-jong, de 34 anos, que se tornou a única figura mais importante no regime norte-coreano após seu irmão, geralmente o representando internacionalmente e vista como sua chefe de propaganda.

Fonte: News Yahoo, The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-diretor de uma associação embolsa 35 milhões de ienes para gastar com amante

Publicado em 15 de setembro de 2022, em Crime

Essa federação japonesa é dos jardins de infância privados, com mais esse escândalo, pois o presidente também está preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!