Inteligência artificial mostra Brasil como hexacampeão da Copa do Mundo 2022

A análise usando a inteligência artificial, cada partida desse maior torneio de futebol do mundo é simulada 10 mil vezes, para apontar as 10 melhores seleções.

Imagem da seleção brasileira (FIFA)

Os primeiros jogos da Copa do Mundo 2022 no Qatar surpreenderam as torcidas pois deu muita zebra. A sede de vingança dos brasileiros em relação à tetracampeã – Alemanha – funcionou pois ficou de fora pela segunda vez, embora contra os prognósticos dos analistas.

Publicidade

Bélgica e Dinamarca também se despediram do Qatar, enquanto a seleção do Japão surpreendeu mais uma vez. E podem vir mais zebras, por isso, o Brasil não pode descuidar na partida contra a seleção dos Camarões, às 4h de sábado, dia 3 (horário Tóquio).

A empresa JX Press divulgou sua última análise, através de simulações das probabilidades usando a inteligência artificial (IA), cruzando diversos dados como os registros das partidas nas Copas anteriores, informações sobre as habilidades das seleções de cada país, registros dos jogos internacionais mais recentes, lesões mais recentes, compatibilidade com os adversários, condições de cada jogador e outros.

Isto é incrível: para levantar as probabilidades foram realizadas 10 mil simulações de cada partida

Resultados das próximas partidas (JX Press)

Em relação aos próximos jogos, Portugal, Uruguai, Holanda, Argentina, França, Inglaterra e Brasil (71% de possibilidade) têm mais de 60% de chance de vencer os adversários. Portanto, serão jogos que prometem emoção.

Qual seleção será a vencedora da Copa?

Torcida brasileira no estádio (FIFA)

Segundo o resultado das probabilidades feitas pelas mais de 10 mil possibilidades, mais recente, de sexta-feira (2), o Brasil levantará a taça como hexacampeão na Copa do Mundo 2022. 

A seleção argentina, a maior rival da brasileira, deverá ficar em segundo, e em terceiro a Espanha.

Então, isso aumenta a vibe para as torcidas e há que ficar de olho nos próximos jogos!

Ótima torcida pelo Brasil!

Probabilidades dos 10 países top para vencer a Copa do Mundo mostra Brasil em 1.º (JX Press)

Fonte: JX Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Canibal japonês’, Issei Sagawa, morre aos 73 anos

Publicado em 2 de dezembro de 2022, em Sociedade

Em 1981 na cidade de Paris, Sagawa matou uma estudante holandesa e consumiu partes de seu corpo por 3 dias. Após ser deportado para o Japão, ele não foi preso.

Imagem de Issei Sagawa em Interview with a Cannibal Part 1 (YouTube/VICE Japan)

Issei Sagawa, um assassino japonês conhecido como “Canibal de Kobe” que matou e consumiu a carne de uma estudante holandesa, mas nunca foi preso, morreu aos 73 anos.

Publicidade

Sagawa morreu de pneumonia em 24 de novembro e em seu funeral apenas parentes estiveram presentes, sem cerimônia pública planejada, disseram seu irmão mais novo e um amigo em uma declaração.

A declaração foi emitida pela editora de um livro de memórias de 2019 escrito pelo irmão de Sagawa.

Em 1981, Sagawa estava estudando em Paris, na França, quando convidou a estudante holandesa Renée Hartevelt para ir a sua casa.

Ele deu um tiro em seu pescoço, a estuprou e então consumiu partes de seu corpo ao longo de 3 dias.

Ele então tentou descartar os restos mortais da estudante no parque Bois de Boulogne, onde foi detido.

Especialistas psiquiátricos consideraram Sagawa incapaz de ser julgado, e ele foi inicialmente mantido em uma instituição mental na França antes de ser deportado para o Japão.

Em seu país, ele foi considerado são pelas autoridades japonesas. Mas como as acusações contra ele na França haviam sido suspensas, ele não foi preso.

Sagawa não escondeu seu crime e capitalizou em sua notoriedade, incluindo com um livro memórias similar a uma novela intitulado “The Fog”, em que ele relembrou o assassinato em detalhes vívidos.

Ele também recontou detalhes sobre o acontecimento e sua obsessão pelo canibalismo em entrevistas e em um documentário de 2017, Caniba.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!