Expotalks Japan: 4ª edição com Ricardo Dalbosco e Aldemo Garcia

Além dos palestrantes principais a Expotalks Japan apresentará um painel especial sobre mulheres e orientações valiosas sobre negócios e mercado de ações no Japão.

Nesta edição, serão apresentados o renomado especialista Ricardo Dalbosco (foto aicma) e Aldemo Garcia, diplomata no Japão

O evento de destaque para empreendedores e profissionais da região tem o prazer de anunciar a tão aguardada quarta edição, que acontecerá no dia 28 de maio no Centro Cultural Patio Chiryu (Aichi).

Publicidade

 

Nesta edição, serão apresentados o renomado especialista Ricardo Dalbosco, um dos consultores e palestrante mais respeitado em Personal Branding, e Aldemo Garcia, diplomata no Japão, ambos prontos para realizar apresentações envolventes.

Ricardo Dalbosco é um mentor renomado, especializado em Marca Pessoal ou Personal Branding, fornecendo orientação valiosa para profissionais no Brasil, Estados Unidos, Europa e África.

Com sua ampla expertise, Dalbosco é amplamente reconhecido como uma autoridade no campo. Sua palestra cativante, intitulada “Venda Mais por meio da sua Marca Pessoal”, capacitará os participantes com estratégias para aprimorar e alavancar sua marca pessoal para impulsionar o crescimento pessoal e dos negócios.

Ricardo Dalbosco é um mentor renomado, especializado em Marca Pessoal ou Personal Branding

Aldemo Garcia, atualmente Cônsul-geral do Brasil em Hamamatsu (Shizuoka), é um diplomata que sempre apoiou o empreendedorismo. Sua apresentação perspicaz, “Empreendedor brasileiro no Japão e no Mundo: as grandes oportunidades”, lançará luz sobre o vasto potencial disponível para empreendedores nos mercados japonês e global, compartilhando suas experiências e perspectivas valiosas.

Além das palestras principais, a Expotalks Japan apresentará um painel especial sobre “Mulheres na liderança e nos negócios: vencendo desafios“, abordando temas como carreiras empreendedoras e os principais desafios enfrentados pelas empreendedoras no Japão. Este painel reunirá Vanessa Handa, Tisae Sanefuji e Débora Akama, líderes femininas influentes que compartilharão suas jornadas inspiradoras e insights.

Além disso, Eduardo Tanimura, empresário no mercado japonês e investidor, conduzirá um painel sobre investimentos na bolsa de valores japonesa, oferecendo orientações valiosas sobre como navegar no mundo dos negócios e do mercado de ações no Japão.

Para aumentar ainda mais a empolgação, a Expotalks Japan preparou uma surpresa incrível para todos os empreendedores presentes, com um grande lançamento.

Os participantes também terão a oportunidade de desfrutar de delícias culinárias dos Food Trucks do evento, após a aprovação do governo para a venda de alimentos.

A quarta edição da Expotalks Japan é imperdível, oferecendo insights e oportunidades de networking incomparáveis para profissionais e empreendedores da região. Os ingressos são limitados e estão disponíveis no site oficial do evento. Reserve seu lugar hoje mesmo pelo site www.expotalksjapan.com

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tendência de alta nos casos de sífilis continua no Japão

Publicado em 13 de maio de 2023, em Sociedade

Dados preliminares do NIID mostram que o número de pessoas infectadas com sífilis neste ano chegou a um total de 4.370 desde 23 de abril.

A maioria das infecções são transmitidas através de contato sexual, incluindo um mero beijo (ilustração 3D da sífilis/banco de imagens)

Casos de sífilis no Japão alcançaram altas recordes por 2 anos consecutivos, e a tendência de alta continua em 2023 sem sinal de fim à vista, de acordo com o Instituto Nacional de Doenças Infecciosas (NIID).

Publicidade

Dados preliminares do NIID mostram que o número de pessoas com a infecção sexualmente transmissível (IST) neste ano chegou a um total de 4.370 desde 23 de abril. O número excede grandemente as 3.027 infecções registradas durante o mesmo período em 2022.

No ano passado, uma alta recorde de todos os tempos de 3.577 pessoas foi confirmada com sífilis em Tóquio, que apresentou o maior número de casos no país. Entre 2017 e 2019, esse número chegou perto dos 1,7 mil, mas diminuiu ligeiramente para 1.579 em 2020. Entretanto, o número subiu em mais de 50% no ano seguinte, com 2.451 pessoas infectadas.

Desde o início deste ano, o ritmo de infecções não diminuiu. Até o fim de abril, 1.255 pessoas haviam sido infectadas pela IST, 242 a mais do que o mesmo ponto em 2022.

Os sintomas

Cerca de 3 semanas antes do início da infecção, sintomas como nódulos e feridas aparecem nas regiões do corpo onde a bactéria tomou posse, como os genitais ou boca.

Os sintomas desaparecem dentro de semanas mesmo sem tratamento.

Entretanto, deixar a infecção sem tratamento pode resultar em anormalidades nos vasos sanguíneos, no coração ou no sistema nervoso, aparecendo potencialmente anos ou mesmo décadas depois.

Mesmo após uma pessoa ser infectada, o sistema imune não pode vencer a condição, então é possível contrair sífilis várias vezes. Isso significa que tratamento precoce com antibiótico, por exemplo, é essencial.

Por que casos de sífilis estão em alta?

A maioria das infecções é transmitida através de contato sexual, incluindo um mero beijo.

Em Tóquio, onde a proporção de pessoas jovens é mais alta, é um fator do aumento, disse um funcionário do Centro de Vigilância de Doenças Infecciosas Metropolitano de Tóquio. “Acredita-se que uma das grandes causas seja um aumento nas oportunidades para encontros sexuais”.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!