Escada rolante mudou de direção repentinamente e deixa vários feridos

No incidente que ocorreu em estação de metrô na Coreia do Sul, 3 pessoas sofreram ferimentos graves nas costas e pernas, divulgou a mídia local.

Trecho de um vídeo que está circulando no Twitter mostra a escada rolante mudando de direção, ferindo pessoas na Coreia do Sul (Twitter/@washpressorg)

Uma escada rolante cheia de pessoas em uma estação do metrô na Coreia do Sul mudou de direção repentinamente na manhã de quinta-feira (8), ferindo 14 pessoas.

Publicidade

Três delas sofreram ferimentos graves nas costas e pernas, divulgou a mídia local.

O incidente ocorreu por volta das 8h20 (hora local) na estação de Sunae, na linha Bundang, sul de Seul.

Pessoas estavam subindo a escada rolante quando ela mudou de direção repentinamente, movendo-se para baixo.

Um vídeo que está circulando na internet mostra pessoas caindo nos degraus, umas sobre as outras. Uma é vista caindo sobre a escada ao lado.

Autoridades sul-coreana estão investigando a causa do incidente.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Russo morre em ataque de tubarão no Mar Vermelho na costa do Egito

Publicado em 9 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Imagens em vídeo que parecem ser do incidente circularam amplamente na mídia social no Egito, mostrando uma pessoa com dificuldade de escapar do tubarão.

Imagens do ataque de tubarão circularam amplamente na mídia social (Twitter/LeeroyPress)

Um russo foi morto na quinta-feira (8) quando um tubarão o atacou na costa da cidade turística de Hurghada, no Mar Vermelho, na costa do Egito, disseram autoridades.

Publicidade

“Um ataque por um tubarão-tigre contra um banhista levou a sua morte”, publicou o Ministério do Meio Ambiente do Egito no Facebook, sem fornecer mais detalhes.

A mídia russa informou que a vítima era um cidadão na faixa dos 20 anos, e um vídeo que parecia ser do ataque circulou na mídia social.

O cônsul-geral russo Viktor Voropayev disse à agência estatal de notícias TASS que autoridades egípcias haviam confirmado a ele sobre a morte do cidadão russo.

A vítima não era um turista, mas um residente permanente no Egito”, disse Voropayev.

Imagens em vídeo que parecem ser do incidente circularam amplamente na mídia social no Egito, mostrando uma pessoa com dificuldade de escapar do tubarão.

O Ministério do Meio Ambiente disse que uma equipe havia capturado o animal “para inspecioná-lo”, dizendo que ele havia exibido comportamento anormal, resultando no incidente”.

Segundo o ministério, atividades na água seriam suspensas por 2 dias com início nesta sexta-feira (9), apontando ataques anteriores contra pessoas pela mesma espécie de tubarão.

O Mar Vermelho é um destino turístico popular onde tubarões são comuns, mas raramente atacam as pessoas que nadam dentro de áreas autorizadas.

Em julho passado, duas mulheres, uma austríaca e uma romena, foram mortas em um ataque de tubarão perto de Hurghada

Fonte: France 24

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!