Esquadrão anti-bombas coletou granadas próximo à em estação de trem

Esquadrão anti-bombas foi acionado por causa de granadas nos arredores de estação de trem em Saitama. Saiba mais.

Por volta das 7h20 da manhã de quinta-feira (25), um passageiro informou sobre dois objetos estranhos escondidos em arbustos para a Estação JR Higashi Han’no.

Publicidade

A JR Higashi Nihon logo informou a polícia e evacuou as pessoas que estavam na estação. Aproximadamente uma hora depois, o esquadrão anti-bombas foi acionado, o que criou uma situação muito tensa no local. Os policiais bloquearam a entrada da estação e dos arredores.

Segundo a polícia, os objetos possuíam formato cilíndrico, eram formados por ligas metálicas e tinham 5.5cm de diâmetro e 30cm de comprimento. Ambos foram encontrados em arbustos perto da estação.

Após isso, quando os policiais estavam investigando os arredores, eles encontraram outro objeto suspeito com formato arredondado. O objeto foi recolhido e também pode se tratar de uma granada. Os policiais levaram os objetos suspeitos a um lugar seguro e estão averiguando a segurança do local.

A JR Higashi Nihon paralizou as operações de trechos da linha Hachikosen por cerca de 2 horas, desde às 8h00. A operação de alguns trechos da linha Seibu Ikebukuro também foram paralizados por cerca de 2 horas. Calcula-se que aproximadamente 5.000 pessoas foram afetadas.

Fonte: Yomiuri Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

2 membros da Yakuza foram presos roubando comida

Publicado em 25 de maio de 2017, em Crime

Nagoia: membros da máfia japonesa foram presos roubando comida. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!