Aumento de vagas nas indústrias de Mie

Esse aumento superou o mês anterior, e vem em alta por 4 meses consecutivos.

Imagem ilustrativa de trabalhador na indústria (Flickr)

A proporção de vagas e candidatos na província de Mie em agosto, a qual indica quantos empregos existem nas empresas para cada pessoa à procura de emprego, foi de 1,27, superando o mês anterior por quatro meses consecutivos. Ou seja, há mais vagas do que candidatos. 

Publicidade

De acordo com o Departamento de Trabalho de Mie, a proporção de ofertas de emprego para candidatos em agosto aumentou 0,01 ponto em relação ao mês anterior, para mais de 1.

Os principais fatores são o aumento da oferta de empregos na indústria de manufatura, como plásticos e metais, e o consequente aumento nas indústrias de armazenagem e de transportes, relacionadas à logística.

De acordo com o Departamento de Trabalho de Mie, embora a situação do emprego na prefeitura dê alguns sinais de recuperação, “é necessário estar atento ao impacto do novo coronavírus nos empregos dos setores hoteleiro e de restaurantes”.

Fonte: Mie TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Choque entre 2 veículos aquáticos fere dois homens

Publicado em 4 de outubro de 2021, em Acidentes

O acidente foi na província de Shizuoka, ferindo dois amigos, cada um com seu veículo aquático pessoal.

Local onde ocorreu o acidente (NNN)

Por volta das 10h10 de domingo (3) uma pessoa que viu o acidente ligou para o 119 para pedir socorro aos dois que pilotavam seus respectivos veículos aquáticos.

Publicidade

O choque foi perto do porto de pesca de Nishikurasawa em Yui, Shimizu-ku, cidade de Shizuoka (província homônima). Os dois têm a mesma faixa etária, na casa dos 50, e foram resgatados. Um deles teve lesões consideradas leves, mas o outro teve fratura na perna esquerda.

Os dois corriam lado a lado e, por algum motivo desconhecido até o momento da divulgação, aconteceu a colisão. Os policiais ouviram as testemunhas para elucidar o caso.

Nessa ocasião havia ondas de meio metro, vento de 5m/s e boa visibilidade.

Fontes: NNN e SUT TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!