Tailândia suspenderá quarentena para viajantes completamente vacinados

Há pelo menos 10 países de “baixo risco” na lista, incluindo Singapura, China e EUA, disse o primeiro-ministro Prayut Chan-o-cha.

Viajantes chegando em aeroporto na Tailândia (ilustrativa/banco de imagens)

A Tailândia suspenderá exigências de quarentena para turistas completamente vacinados que visitam o país via aérea a partir de 1º de novembro, anunciou o primeiro-ministro Prayut Chan-o-cha em um discurso na televisão para a nação na segunda-feira (11).

Publicidade

“Hoje, ordenei ao Centro para Administração da Situação da Covid-19 (CCSA) e ao Ministério de Saúde Pública que considerem isso em conjunto nesta semana. A partir de 1º de novembro, a Tailândia começará a reabrir sem exigência de quarentena para pessoas completamente vacinadas que viajam ao país via aérea vindas de onde classificamos como países de baixo risco”, disse ele.

De acordo com o primeiro-ministro, há pelo menos 10 países na lista, incluindo China, Alemanha, Singapura, Reino Unido e EUA. Mais países devem ser adicionados à lista até 1º de dezembro.

“Solicitaremos apenas que todos, assim que chegarem à Tailândia, provarem que estão livres da Covid-19 com um resultado de teste RT- PCR obtido antes de deixar o país de origem. Haverá um outro teste quando chegarem à Tailândia. Após isso, eles poderão viajar para diferentes áreas do país livremente como os residentes”, disse Prayut.

Exigências de quarentena ainda serão aplicadas àqueles viajando de países que não estão incluídos na lista.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Cachoeira de nuvens’ no Japão encanta visitantes 

Publicado em 12 de outubro de 2021, em Conhecendo o Japão

O espetáculo da natureza pode ser visto até o início de novembro, na província de Niigata. Saiba mais.

Imagem impressionante da ‘cachoeira de nuvens’, em 14 de setembro de 2021 (iine-uonuma)

Um fenômeno natural conhecido como cachoeira de nuvens está hipnotizando visitantes nas primeiras horas da manhã na passagem Shiori-toge que forma parte da Rota Nacional 352 e fica a mais de mil metros acima do nível do mar, na província de Niigata.

Publicidade

O espetáculo de um mar de nuvens fluindo as linhas cume abaixo pode ser visto até o início de novembro quando a estrada fecha para o inverno devido à neve pesada.

Cachoeiras de nuvens aparecem logo pela manhã de dias claros quando há uma grande diferença de temperatura em relação ao dia anterior. Para mais informações, toque aqui (em japonês).

Com início nesta estação, a associação de turismo oferece informações da previsão em sua conta oficial no Instagram, notificando os visitantes sobre quando eles podem ter a oportunidade de apreciar a cachoeira de nuvens.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!