Promoção irresistível da Peach para voar a partir de ¥390

Se gosta de viajar ou quer visitar um local novo, ou ainda aproveitar a temporada de praias em Amami e Okinawa, aproveite a promoção!

Imagem ilustrativa da aeronave Airbus da Peach (Wikimedia)

A companhia aérea de baixo custo (LCC) Peach inicia a terceira parte de sua promoção para comemorar o seu 10.º aniversário, com tarifa de um trecho a partir de 390 ienes.

Publicidade

O melhor é que vale para todas as suas rotas de voos domésticos, portanto, o leque é grande. A proposta é proporcionar uma viagem relax como sugere o nome da promoção (Chill Tabi ou チル旅), no outono-inverno.

  • de Narita para Kushiro, Memanbetsu, Sapporo/Chitose, Fukuoka, Oita, Nagasaki, Miyazaki, Amami, Okinawa/Naha e Ishigaki 
  • do Centrair (Chubu) para Sapporo/Chitose, Sendai e Okinawa/Naha e Ishigaki  
  • do KIX (Kansai) para Hokkaido/Shin-Chitose e Memanbetsu, Sendai, Nagasaki, Fukuoka, Miyazaki, Okinawa/Naha e Ishigaki, Amami e outros trechos

O período para embarque é entre 14 de setembro e 22 de dezembro, com ênfase em setembro e outubro. Vale lembrar que destinos como Naha, Ishigaki e Amami têm temporada oficial das praias até 31 de outubro.

O período para desfrutar dessa campanha e fazer reservas é entre 22h de quinta-feira (25) às 23h59 de terça-feira (30), portanto, pode se apressar (toque aqui para abrir a página da promoção).

A Peach informa que a sobretaxa de combustível, impostos e taxas aeroportuárias deverão ser pagas separadamente. As taxas de check-in de bagagem e seleção de assentos não estão incluídas. 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ataque russo a estação ferroviária na Ucrânia mata pelo menos 22 pessoas

Publicado em 25 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

Ataque com míssil em Chaplyne deixa ao menos 22 mortos e 50 feridos enquanto a Ucrânia marca 6 meses da invasão de Moscou.

Um ataque com míssil russo atingiu uma estação no vilarejo de Chaplyne em 24 de agosto (CBS News)

Pelo menos 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas em um ataque russo com míssil a uma estação ferroviária ucraniana, enquanto o país marcava 6 meses desde a invasão de Moscou em um dia da independência sombrio obscurecido por alertas de mais agressões “brutais”.

Publicidade

Falando nas Nações Unidas no fim de quarta-feira (24), o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que mísseis atingiram um trem em uma estação no vilarejo de Chaplyne, a cerca de 145Km a oeste de Donetsk no leste do país.

“Equipes de resgate estão trabalhando, mas, infelizmente, o número de mortos pode aumentar”, disse Zelensky.

Um menino de 11 anos morreu no ataque, disse Kirill Timoshenko, chefe adjunto da administração presidencial da Ucrânia, em uma mensagem em seu canal no Telegram.

A Ucrânia vinha se preparando para ataques especialmente pesados em torno do feriado nacional que comemora sua declaração de independência da União Soviética em 1991.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!