Mísseis russos matam 2 crianças em Kiev, diz Ucrânia

O ataque russo matou 3 pessoas, incluindo 2 crianças, e feriu 14 nesta quinta-feira (1º), disseram autoridades na capital ucraniana.

Porta de madeira danificada após ataque de míssil em Kiev (ilustrativa/banco de imagens)

Um ataque de míssil russo em Kiev matou 3 pessoas, incluindo 2 crianças, e feriu 14 nesta quinta-feira (1º), disseram autoridades na capital ucraniana.

Publicidade

A administração militar de Kiev disse em uma declaração que o ataque atingiu a região de Desnyanskyi na periferia leste da capital, assim como o distrito de Dniprokskyi, mais próximo ao centro.

Esse foi o 18º ataque na capital neste mês.

O prefeito de Kiev, Vitali Klitscho, disse que 9 pessoas estavam precisando de tratamento no hospital. Equipes de emergência haviam extinguido o incêndio causado por detritos que caíram perto dos locais dos ataques.

Klitschko disse no app Telegram que uma clínica médica havia sido atingida. Fotos publicadas no site da cidade mostraram janelas quebradas no local e em prédios de apartamentos próximos.

Alertas de ataques aéreos em Kiev em grande parte no leste da Ucrânia ficaram em vigor por cerca de 1 hora.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três pessoas acusadas de ajudar Carlos Ghosn na fuga do Japão foram absolvidas

Publicado em 1 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Os 3 recorreram da sentença inicial e foram absolvidos por um juiz de outro tribunal da Turquia.

Foto ilustrativa de Carlos Ghosn (JNN)

Três pessoas acusadas de ajudar o ex-presidente do conselho da Nissan-Renault, Carlos Ghosn, a fugir do Japão, foram condenadas anteriormente por um tribunal da Turquia, mas recorreram.

Publicidade

Segundo a informações, os 3 eram executivos de uma operadora de jato particular e foram absolvidos pelo juiz de um outro tribunal, derrubando a primeira decisão.

Carlos Ghosn conseguiu fazer uma fuga que ficou na história, saindo de Tóquio e indo para o KIX, em Osaka. De lá embarcou escondido dentro de uma caixa de instrumento musical, em um jato particular, o qual voou até a Turquia, e de lá foi para o Líbano, em 2019.

Esses 3 ex-executivos tinham sido condenados a 4 anos e 2 meses de prisão, no ano passado, mas foram absolvidos no final do mês de abril.

No entanto, em relação a Carlos Ghosn, o Ministério Público do Distrito de Tóquio emitiu um mandado de prisão pela saída ilegal do país há 3 anos, sendo que o julgamento, no qual foi acusado de evasão fiscal não foi concluído.

No ano passado, as autoridades francesas emitiram um mandado de prisão por suspeita de uso ilegal de ativos da empresa. Continua sendo buscado pela Interpol mas vive no Líbano.

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão