Recrutamento de voluntários para as Olimpíadas tem início em 26 de setembro

Os organizadores vão recrutar voluntários que tenham 18 anos ou acima através de um site especial até o início de dezembro.

Publicidade

O recrutamento online de 80.000 voluntários para trabalhar durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020 terá início às 13h de 26 de setembro, informaram organizadores nesta quarta-feira (12).

Os organizadores vão recrutar voluntários que tenham 18 anos ou acima através de um site especial até o início de dezembro (toque aqui para abrir). A data exata do prazo final será anunciada posteriormente.

Cidadãos estrangeiros com permissão de estada no Japão também podem se candidatar, de acordo com o site oficial da Tokyo 2020 Volunteers.

Candidatos bem-sucedidos receberão uniformes, refeições e seguro, contudo, terão que pagar do próprio bolso a acomodação e transporte até Tóquio se morarem fora da capital.

“Gostaria que várias pessoas se inscrevessem (para ser voluntárias) independentemente da idade, sexo, nacionalidade e se têm ou não deficiência”, disse o vice-diretor-geral da Tokyo 2020, Yusuke Sakaue.

Separadamente, o governo metropolitano de Tóquio disse que começará a recrutar 30.000 “voluntários de cidade” para oferecer informações turísticas e de transporte público aos visitantes que virão aos Jogos.

Fonte: Kyodo
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Show de golfinhos é alvo de críticas em abertura de evento esportivo em Kanagawa

Publicado em 12 de setembro de 2018, em Sociedade

O primeiro evento da World Cup Series, torneio de teste para as Olimpíadas de 2020, começou na terça-feira (11) em Enoshima.

A Federação de Vela do Japão disse que lamenta ter exibido o show de golfinhos porque o entendimento sobre os mamíferos aquáticos diferem entre indivíduos e países (NHK)

O órgão dirigente de vela japonês pediu desculpas por exibir um show de golfinhos na cerimônia de abertura do evento da World Cup Series – Copa do Mundo de Vela – em Enoshima, ilha na província de Kanagawa.

Publicidade

O show de golfinhos realizado em um aquário no domingo (9) foi criticado por alguns atletas do exterior, os quais teriam feito postagens na mídia social dizendo que estavam chocados com a exibição.

Na segunda-feira (11), o World Sailing, o corpo administrativo para o esporte no mundo, manifestou seu desapontamento em relação à questão em um email enviado aos organizadores japoneses, dizendo que não havia aprovado a exibição e que nenhuma permissão havia sido buscada por parte do lado japonês.

O órgão mundial teria dito que estava desapontado e que não aceita exibições dessa natureza do ponto de vista de preservação da vida marinha.

A Federação de Vela do Japão disse que lamenta ter exibido o show de golfinhos porque o entendimento sobre os mamíferos aquáticos diferem entre indivíduos e países.

O primeiro evento da World Cup Series, um torneio de teste para as Olimpíadas de 2020, começou na terça-feira (11) em Enoshima, o local de competição para os Jogos de Tóquio.

Cerca de 460 atletas de 44 países e territórios estão participando. O evento segue até o dia 16 de setembro.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!