Honda lança Fit totalmente remodelado

O modelo passou por uma renovação completa pela 1ª vez em cerca de 6 anos e meio. O Fit foi introduzido em 2001.

A Honda Motor disse nesta quinta-feira (13) que lançará o compacto Fit completamente remodelado na sexta-feira (14).

O modelo passou por uma renovação completa pela primeira vez em cerca de 6 anos e meio. O Fit foi introduzido em 2001.

A montadora japonesa inicialmente planejou lançar o Fit no outono do ano passado. Entretanto, o lançamento sofreu atraso devido à substituição de um componente para seu freio elétrico de estacionamento por causa de um erro técnico.

A quarta geração do Fit está equipada com o sistema híbrido de dois motores da Honda para realizar uma viagem suave, disse a companhia.

“Começando com o Fit do mercado em massa, vamos acelerar a eletrificação de nossos veículos”, disse o diretor operacional da Honda Kimiyoshi Teratani.

A versão híbrida ostenta uma eficiência de combustível de 28.2 quilômetros por litro sob o WLTC, um padrão global e harmonizado para determinar os níveis de poluentes, emissões de CO₂ e consumo de combustível de carros tradicionais e híbridos, bem como a gama de veículos totalmente elétricos.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão banca despesas médicas dos infectados com Covid-19

Publicado em 13 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Independente da nacionalidade todos estão sendo tratados com custeamento do orçamento público. Essa notícia repercutiu positivamente em Hong Kong e China.

Cruzeiro Diamond Princess (ANN)

Na manhã de quinta-feira (13) mais 44 passageiros do cruzeiro Diamond Princess tiveram a confirmação da infecção pelo novo coronavírus. Assim, o total sobe para 218 pessoas com contágio.

Publicidade

Em meio a esse cenário vozes pró e contra são ouvidas desde que o governo japonês informou que as despesas com o tratamento da pneumonia por conta da infecção do novo coronavírus, o Covid-19, serão bancadas com verba pública, independente da nacionalidade.

O governo, que envidou seus esforços para as medidas para não ultrapassar fronteiras, também promulgou uma portaria governamental em 27 de janeiro classificando-a como “doença infecciosa designada”.

O editor da Phoenix TV de Hong Hong baseado na sucursal de Tóquio postou na rede social chinesa Weibo sobre a decisão do governo, no final do mês passado. “O paciente será hospitalizado até a recuperação e o governo japonês arcará com o custo do tratamento médico para estrangeiros de qualquer tipo de visto”, foi o conteúdo do texto. 

Até quarta-feira (12) o post recebeu 12 mil likes, além de mais de 3 mil comentários, grande maioria positiva, por parte da população de Hong Kong e da China.

O governo não informou quanto custa o tratamento por pessoa, pois ela fica em quarto particular e muitas vezes requer recursos extras como UTI. Dos 3 chineses que estiveram em tratamento em Tóquio, sendo que 2 já tiveram alta, os custos foram divididos. O país bancou ¾ enquanto a prefeitura de Tóquio ¼ do tratamento deles. 

Fontes: Sanspo e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!