Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Toyota suspende parte das operações em fábrica após segundo 2º caso de coronavírus

| Sociedade

A Toyota suspendeu parte das operações em uma de suas fábricas na província de Aichi após 2 trabalhadores terem testado positivo para o novo coronavírus.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Mais um caso de infecção por coronavírus em fábrica da toyota em Aichi (PM)

No domingo (22), a Toyota Motor disse que suspenderia parcialmente as operações de uma de suas fábricas no Japão após descobrir um 2º caso de infecção pelo novo coronavírus entre seus trabalhadores.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A Toyota suspenderá parte das operações na fábrica de Takaoka em Toyota (Aichi) com duas linhas de produção, por 3 dias a partir desta segunda-feira (23) para desinfetar o local de trabalho e implementar medidas adicionais a fim de evitar a propagação da Covid-19.

A linha de produção onde os dois funcionários trabalhavam, que produz os modelos Corolla e o Harrier, será paralisada.

O segundo caso foi um trabalhador na faixa dos 20 anos. Ele estava de quarentena domiciliar porque teve contato próximo com o funcionário que testou positivo primeiro.

Mais de 30 pessoas que tiveram contato próximo com os trabalhadores infectados foram ordenadas a ficarem em casa.

Quando o primeiro caso foi confirmado, a Toyota suspendeu as operações para desinfetar a seção da fábrica na quinta-feira (19). As operações foram retomadas no mesmo dia.

Fonte: Jiji


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: passa de 320 mil pessoas infectadas no mundo e mais de 14 mil mortes

Publicado em 23 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Na manhã de segunda-feira as estatísticas mostram o aumento do número de pessoas infectadas no mundo, igualmente de mortes.

Número de casos confirmados. Imagem: Fast Alert/News Digest

Até 7h da segunda-feira (23), horário Japão, o número de mortes na Itália por causa do novo coronavírus ultrapassou o da China, sendo de 5.476, sendo que o número de pessoas infectadas subiu para 59.138.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O número de testados positivos aumenta diariamente em praticamente todos os países. O quadro mundial da manhã de segunda-feira mostra 322.876 pessoas infectadas, 14.441 mortes e 66.907 pessoas que se recuperaram.

Tabela de parte do mundo: CNA

Está aumentando rapidamente nos países ocidentais, como Itália, Estados Unidos, Espanha, Alemanha e outros. Até dia 15 deste mês eram cerca de 150 mil pessoas, mas em pouco tempo, cerca de uma semana, esse número dobrou.

No oriente, o quadro da China teve um freio pois desde o dia 15 foram testados positivo apenas cerca de 200 pessoas. No Irã o quadro é grave, com 20.610 pessoas infectadas e 1.685 mortes. Na Coreia do Sul são 8.897 com infecção e 104 mortes. A Malásia apresenta um quadro de 1.306 com infecção e 10 mortes.

No Brasil o número de pessoas infectadas subiu para 1.546 e 25 mortes (números recém- atualizados).

Para acompanhar a situação em todo o mundo, em tempo real, com mapa toque aqui para abrir o link. Caso prefira ver a tabela toque no botão azul onde está escrito List. 

Fontes: CNA e News Digest

logo