Mais uma empresa vende máscaras, laváveis

A máscara produzida por essa empresa do grupo Aeon é lavável e também bloqueia quase que totalmente a entrada dos polens.

Máscara ultraexpandível (divulgação)

A empresa Reform Studio (リフォームスタジオ), do grupo Aeon, iniciou venda online de máscaras confeccionadas por ela, de tecido com elastano, laváveis. 

Publicidade

Com esse novo produto pretende suprir a falta desse item escasso no mercado, importante para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Estão sendo oferecidos dois tipos, sendo um deles muito expansível (洗える超伸縮フィットマスク) e o outro confeccionado com tecido antibacteriano (洗えるマスク 抗菌生地使用), o mesmo usado para confecção de roupa esportiva. 

O tamanho é para adulto e de uso tanto para homens quanto para mulheres.

Esses tecidos chegam a bloquear 94% da entrada dos polens, por isso, para quem é alérgico pode ser uma boa opção. 

Qualquer um dos dois custa 550 ienes a unidade e a taxa de entrega é de 400 ienes, exceto para Hokkaido e Okinawa, a 450 e mil ienes, respectivamente.

Além do cartão de crédito, pode ser pago pelo Pay-Easy ou pelos serviços das 3 operadoras de telefonia celular. 

Para acesso à página de vendas toque aqui.

Fontes: divulgação e Shokuhin Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhadores se emocionam com recados de força durante pandemia

Publicado em 7 de maio de 2020, em Sociedade

Equipes de trabalhadores essenciais na pandemia como as da coleta do lixo, se emocionam e agradecem pelas cartas e recados.

Um dos murais com as cartas recebidas (Nikkan Sports)

Durante a pandemia do novo coronavírus e com as pessoas em quarentena houve um aumento de 150% do lixo doméstico, informou a prefeitura de Shizuoka (província homônima). 

Publicidade

Mas, mesmo diante dessa situação os trabalhadores essenciais saem de casa todos os dias para cumprir com suas tarefas, seja quem está no comércio, nos hospitais e clínicas, nas ambulâncias, nos postos de bombeiros, coletores de resíduos, entre outros. 

Esses últimos são, além de trabalhadores essenciais, os que também correm risco de contágio, já que lidam com sacos de descarte, nos quais contêm lenços de papel e máscaras. 

Em meio ao ambiente de risco eles encontram acalento ao coração. Nos postos da cidade foram colados em um quadro dezenas de cartas e recados colados nos sacos de lixo. 

Só no posto de Aoi-ku já são mais de 30 com mensagens de agradecimento por trabalharem durante esta situação difícil. São palavras como “Obrigado por coletar tanto lixo. Devem estar muito preocupados com o coronavírus, por isso, tomem cuidado”, “Cuidado com seu corpo e não exagere” ou “Muito obrigado por fazer esse trabalho tão cansativo”.

“Somos muito gratos pelas palavras de encorajamento aos trabalhadores”, disse Kanichi Mochizuki, 46, da empresa que faz a coleta. Ele fixou cada uma dessas mensagens para motivar a equipe, disse. 

Fonte: Nikkan Sports

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!