Justin Bieber diz que tem paralisia facial devido à síndrome de Ramsay Hunt

O cantor de 28 anos anunciou recentemente que estava pausando seu Justice World Tour devido à doença.

O cantor fez o anúncio pelo Instagram (Justin Bieber)

Justin Bieber disse na sexta-feira (10) aos fãs em um vídeo postado no Instagram que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que está deixando parte de seu rosto paralisado.

Publicidade

O cantor de 28 anos anunciou recentemente que estava pausando seu Justice World Tour devido à doença, horas antes de seu primeiro concerto previsto em Toronto, no Canadá.

A síndrome de Ramsay Hunt é uma complicação da herpes zóster que ocorre quando uma eclosão impacta o nervo facial perto de um ouvido. Além de paralisia facial, ela pode causar perda de audição.

Como você podem ver, esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não se move”, explicou Bieber em um vídeo.

“Então, há uma paralisia completa nesse lado do meu rosto. Então, para aqueles que estão insatisfeitos pelos meus cancelamentos dos próximos shows, estou fisicamente, obviamente, sem capacidade de realizá-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver”.

O cantor de “Peaches” disse que estava fazendo exercícios faciais e aproveitando para “descansar e relaxar e estar de volta 100 por cento para que eu possa fazer o que eu nasci para fazer”.

Ele não deu um cronograma estimado sobre sua recuperação.

Esse é a terceira vez que um tour de Bieber foi cancelado, o primeiro foi devido à pandemia de covid-19.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Justin Bieber(@justinbieber)がシェアした投稿

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crianças tendem a ter menos reações à vacina da covid-19 do que os adultos

Publicado em 11 de junho de 2022, em Sociedade

Uma equipe da Universidade de Juntendo conduziu a pesquisa sobre efeitos colaterais cobrindo 106 crianças entre 5 a 11 anos.

Ilustrativa (banco de imagens)

Crianças de 5 a 11 anos tiveram uma incidência menor de febre do que adultos após a segunda dose de vacina contra covid-19, revelou uma pesquisa do Ministério da Saúde na sexta-feira (10).

Publicidade

De acordo com o estudo, 11.3% de tais crianças tiveram febre de 37.5ºC ou mais alta após receber a segunda dose da vacina da Pfizer, comparadas a 38.1ºC para aqueles com idade igual ou superior a 20 anos.

Uma equipe liderada por Suminobu Ito, professor na Universidade de Juntendo, conduziu a pesquisa sobre efeitos colaterais cobrindo 106 crianças entre 5 a 11 anos que receberam a segunda dose do imunizante da Pfizer, a única vacina contra coronavírus para crianças no grupo etário no país. Delas, 62 deram respostas.

A equipe também descobriu que 22.6% das crianças sentiram fadiga e 14.5% dores de cabeça. Esses números são bem menores do que aqueles para os adultos, 68.8% e 53.1%, respectivamente.

Nenhum efeito colateral severo foi observado entre as crianças.

Fonte: Nippon, Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!