Calor extremo fez pista de aeroporto em Londres ‘derreter’

Um dos aeroportos mais movimentados de Londres foi forçado a fechar após o calor escaldante no Reino Unido ter derretido parte de sua pista.

Engenheiros foram chamados para o local e reparos foram realizados (YouTube/SCMP Clips)

Passageiros frustrados tiveram seus planos de viagem adiados no Reino Unido após a extrema onda de calor ter levado ao “derretimento” de uma pista em um dos aeroportos mais movimentos da nação.

Publicidade

O Londres Luton, localizado a cerca de 45Km da capital do Reino Unido, foi forçado a suspender voos temporariamente, causando caos para famílias que estavam viajando durante o feriado de verão, divulgou o site The Sun.

O aeroporto confirmou que houve um “defeito de superfície” causado pelo clima na segunda-feira (18) quando as temperaturas se aproximaram dos 38ºC.

“Engenheiros foram chamados para o local e reparos foram realizados. Gostaríamos de pedir desculpas pela inconveniência causada”, disse o aeroporto.

O Londres Luton, que atende principalmente voos de destinos turísticos europeus, tem apenas uma pista e voos foram desviados para outros aeroportos.

A pista também “derreteu” na RAF Brize Norton, uma base aérea militar em Oxfordshire, oeste de Londres, na segunda-feira.

Fonte: news.com.au

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turista morre afogada na praia de Shirahama

Publicado em 19 de julho de 2022, em Sociedade

No feriado do Dia do Mar uma turista morreu afogada na famosa praia de Wakayama.

Vista aérea da praia de Shirahama (YTV)

Ocorreu um acidente na praia de Shirahama, na cidade homônima (Wakayama), por volta das 8h50 de segunda-feira (18), feriado do Dia do Mar. Uma mulher se afogou e foi socorrida pelo marido e outras pessoas que estavam ao seu redor.

Publicidade

Uma pessoa ligou para o 119 para que ela fosse transportada de ambulância, pois estava fazendo a reanimação cardiopulmonar nela. Mas a morte foi confirmada no hospital.

Segundo a polícia de Shirahama, a mulher de 51 anos, foi à praia com sua família. Entrou na água para dizer ao filho voltar para a areia e assim o fez, mas ela desapareceu. 

O local tem cerca de 2,2 a 2,5 metros de profundidade. 

Ela era uma trabalhadora residente em Katsuragi (Nara) e foi à praia como turista, junto com o marido e o filho.

Praia de Shirahama lotada no feriado (YTV)

Fontes: Sankei e YTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!