Quase tudo pronto para a primeira fase do Top Model Influencer Japan

Está quase tudo pronto para a primeira fase do Top Model Influencer Japan.

O Top Model & Influencer Japan é um evento familiar e juvenil

Está quase tudo pronto para a primeira fase do Top Model Influencer Japan que acontecerá no dia 7 de junho de 2022 no sistema online.

Publicidade

Os candidatos inscritos para primeira fase do concurso serão avaliados por uma comissão julgadora específica, juntamente com a auditoria que dá total credibilidade ao evento.

Os candidatos serão analisados por fotos e vídeos e os selecionados seguem para a segunda fase que acontecerá de forma presencial no palco no dia 19 de junho nas instalações do Pátio Chiryu (Aichi) tornando-se assim um evento híbrido.

Além do concurso que irá eleger os melhores modelos e influenciadores, o evento conta com outras atrações no palco, como: minipalestras sobre moda, beleza e empreendedorismo, apresentações de grupos culturais, como dança e música, e já no hall de entrada, empresas estarão com estandes de produtos e serviços, o que faz do Top Model Japan Influencer um evento de alegria, lazer, oportunidades e muito entretenimento.

A live que será transmitida pelo YouTube da organizadora do evento Bárbara Nakatsukasa, com início às 19h, todos estão convidados a assistir.

Convite aberto ao público (free)

Live seletiva: 7 de junho (terça-feira)
Horário de início: às 19h com duração aproximada de 2 horas
Local: YouTube de Barbara Nakatsukasa (livre acesso)

Entenda o evento
O Top Model & Influencer Japan é um evento familiar e juvenil voltado para descoberta de novos talentos na área de moda, beleza e influência digital juntamente com apresentações culturais, sociais e de conhecimento como: dança, música, palestras e entretenimento.

O principal objetivo do evento é descobrir, destacar e lapidar jovens talentos oferecendo a eles caminhos do conhecimento, educação e direcionamento de carreira, bem como divulgar a cultura e educação para os participantes por meio de apresentações.

Desde sua primeira edição em 2003 o Top Model Japan contou com o apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia e o apoio das prefeituras onde foram realizadas as edições anteriores como as cidades de Minokamo e Kani, na província de Gifu.

Organização: Bárbara Corrêa Nakatsukasa
www.topmodelinfluencer.com

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva de granizo muito forte causa danos em Gunma

Publicado em 2 de junho de 2022, em Tempo

Cidades de Miyagi e Gunma tiveram danos nas casas com a forte chuva de granizo. Cuidado em Kita Kanto na noite de quinta-feira!

Granizo enorme, por volta das 18h de 5.ª feira (WeatherNews)

Na tarde e no começo da noite de quinta-feira (2) uma pesada chuva de granizo causou danos nas províncias de Miyagi e Gunma, respectivamente. 

Publicidade

Enquanto o ar frio de -15ºC está fluindo cerca de 5,5 mil metros acima do solo, a temperatura em terra subiu para média de 30ºC, por isso, a condição atmosférica é extremamente instável, principalmente sobre as cidades de Takasaki (Gunma) e Sendai (Miyagi).

Sob essa nuvem, granizos grandes, muitos com mais de 1 centímetro de diâmetro, caíram com forte chuva de 20mm/hora. 

Granizos em Sendai, no período da tarde (KHB)

Essa mesma nuvem se desenvolveu na região Kita Kanto e Saitama na noite de quinta-feira. Por isso, é preciso cuidado com a forte chuva, granizo, raios e rajadas.  

Em Takasaki foram relatados diversos casos de vidraças e telhados quebrados pela força e quantidade de granizo. 

Assista a um vídeo postado no Twitter.

Veja outras imagens igualmente no Twitter.

Fontes: WeatherNews, News Digest e KHB

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!