Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Vodka com alto teor alcoólico está em falta no Japão

Publicado em 3 de março de 2020, em Sociedade

Informações sobre desinfetantes que usam vodka estão crescendo na internet, indicando que muitas pessoas estão tentando criar alternativas àqueles à base de álcool disponível nas lojas.

A vodka polonesa Spirytus Rektyfikowany que tem alto toer alcoólico (Wikimedia/Zil)

Uma vodka polonesa com alto teor alcoólico está em falta no Japão em uma época quando produtos desinfetantes à base de álcool estão esgotados em meio à propagação do novo coronavírus.

Publicidade

Enquanto a vodka Spirytus Rektyfikowany está em alta demanda, aparentemente como alternativa ao álcool para assepsia, um especialista enfatiza a importância de lavagem frequente das mãos para remover o vírus.

De acordo com a Million Trading sediada em Tóquio, que importa bebidas alcoólicas, acredita-se que a vodka polonesa, com teor de álcool de 95%, seja a bebida alcoólica mais forte no mundo. Ela é usada principalmente em coquetel de frutas e geralmente servida em bares.

Os envios da Spirytus Rektyfikowany da empresa na última ou duas semanas, chegou a um nível duas vezes maior que o volume visto em anos normais.

Informações sobre desinfetantes que usam vodka estão crescendo na internet, indicando que muitas pessoas estão tentando criar alternativas àqueles à base de álcool que agora, com o surto do coronavírus, estão em falta nas lojas.

Um oficial da Million Trading lamentou a situação, dizendo “acabaríamos causando problemas aos nosso clientes que apreciam a vodka há muito tempo se tivermos uma escassez do produto”.

Na Polônia, a vodka em questão é substituta ao álcool para desinfetar louças, de acordo com uma filial de Tóquio de uma organização que promove a amizade Japão- Polônia.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!